Canal de Denúncias

Canal de Denúncias

Visando garantir que a integridade, padrões e regras sejam cumpridas, evitando assim danos à empresa, aos colaboradores e aos nossos parceiros de negócios, está disponível e acessível a todos o Canal de Denúncias.

Trata-se de um canal no qual Colaboradores, Clientes, Parceiros e Empresas do Grupo podem realizar a comunicação de práticas que sejam consideradas irregulares.

Além de frizar que o cumprimento dos regulamentos estatutários e das regras internas são prioridade da AdB e da Audi Center Pinheiros.

Todas as denúncias são tratadas de forma sigilosa, garantindo a proteção da identidade das pessoas envolvidas (denunciante e denunciado).

Após a apuração dos fatos com apresentação e constatação da efetiva irregularidade uma investigação é iniciada e ações cabíveis serão tomadas.

Quando utilizar o Canal de Denúncias?

Ao identificar os temas a seguir mencionados:

  • Condutas discriminatórias
  • Assédio Moral e Sexual
  • Corrupção (Ativa e Passiva)
  • Fraudes aos Processos e Regras Internas e Externas como por exemplo: Legislação Local
  • Furtos de bens da Empresa
  • Conflitos de Interesses
  • Atos ilícitos e descumprimento a princípios éticos
  • Vazamento de informações/ dados

Reclamações de Clientes

Não deve ser enviado ao Canal de Denúncia qualquer assunto relacionado a Qualidade do Atendimento, Produtos ou Serviços. Direcionar para sacaudi@sorana.com.br.

Importante saber:

  • O Canal está disponível 24 horas por dia, 7 dias na semana
  • A Confidencialidade e a Integridade dos envolvidos são garantidas;
  • As informações recebidas são tratadas confidencialmente;

Canal de Denúncias:

Compliance Audi Center Pinheiros

Contato: Fernanda Viscardi

E-mail: complianceaudi@sorana.com.br

Endereços:
Avenida Pedroso de Morais, 1552 - Pinheiros /SP